AMBIENTES

O Estúdio traz o que há de melhor em equipamentos e condicionamento acústico e oferece os seguintes espaços:

SALA DE GRAVAÇÃO

Projetada para fornecer uma coloração natural ao som dos mais variados instrumentos e vozes, mede 6,70 m x 4,00 m e altura de 3,90 m. É dividida em parte viva e parte seca. Foi instalado um dispositivo de altura variável no teto da parte viva, inspirado nos “DrumBrella” de estúdios dos USA, que é único em BH. Possui 18 mic inputs, 04 vias de fones, 02 line inputs, 01 amp level.

TÉCNICA

Projetada em formato heptagonal para uma perfeita distribuição do som. Mede 5,00 m x 4,5 m e acomoda confortavelmente músicos e produtor musical. Recebe os sinais de todos os ambientes, concentrando inclusive um patch bay dos Line inputs e Amp Level, sendo possível que um guitarrista toque em uma sala, coloque o cabeçote do ampli na técnica e coloque o gabinete para ser microfonado em outra sala, por exemplo.

CABINE

Oferece um tratamento acústico mais seco em relação à sala. Com medidas de 3,80 m x 2,00 m, é capaz de acomodar desde voz, violão, sopros e percussão, até uma pequena bateria. Possui 12 mic inputs, 01 via de fone, 02 line inputs, 01 amp level.

SOUND LOCK

É um ambiente de passagem que foi isolado e tratado acusticamente para receber mais um integrante em uma gravação ao vivo. Medindo 2,60 m x 2,10 m, tem o tratamento acústico mais seco do estúdio. Possui 02 mic inputs, 01 via de fone, 02 line inputs, 01 amp level.

ÁREAS DE CONVIVÊNCIA

Ampla recepção com copa, geladeira e cafeteira expresso
Escritório
Garagem para 04 carros
Área externa
Pé de pitanga